Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de criança com trombose pede ajuda para tratamento em SP

Com 11 anos, Iasmin apresentou uma trombose da veia cava superior e da veia branquiocefálica. Tratamento precisa ser realização em São Paulo.

A família da criança Iasmim, de apenas 11 anos, está pedindo ajuda financeira para a realização de um tratamento contra uma trombose da veia cava superior e da veia branquiocefálica. O problema de saúde resultou em dificuldades do fluxo venoso e linfático do tórax.

Para resolver a trombose é necessária uma investigação médica, que só está disponível em São Paulo. O diagnóstico e o tratamento possui um custo muito elevado, despesas da qual a família não tem condições de arcar. Os parentes então resolveram pedir através das redes sociais a ajuda para o tratamento.

  • Foto: Reprodução/InstagramPágina no Instagram Ajude a IasminPágina no Instagram Ajude a Iasmin

Além de uma página na rede social Instagram, denominada “Ajude a Iasmim”, estão sendo disponibilizadas contas na Caixa Econômica federal e no Banco do Brasil para receber as doações.

Contas para ajudar a Iasmin:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0639

Operação: 001

Conta Corrente: 23698-8

Cristiane Santana de Sousa Lopes (Mãe)

Banco do Brasil

Conta Poupança: 11.578-9

Agência: 0254-2

Variação: 51

Cristiane Santana de Sousa Lopes (Mãe)

CPF: 769.125.073-87

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.