Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem morre ao colidir moto em Van na cidade de Luís Correia

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local.

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma Van de transporte coletivo na tarde deste domingo (23) deixou uma pessoa morta na BR 343, no perímetro que compreende a entrada da lagoa do Portinho e a ponte de Luís Correia.

O jovem foi identificado como Lucídio de Araujo Nascimento, de 24 anos. O condutor da Van, Severino Messias Veras, residente na cidade de Cocal. Outra pessoa não identificada também estava na motocicleta, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo o major Pacífico da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), duas pessoas seguiam na motocicleta. “A motocicleta, de modelo Pop 100 portando com duas pessoas, trafegava no sentido oposto da Van, que seguia rumo a Luís Correia, quando o condutor da moto invadiu a pista contrária em uma curva e colidiu com contra o automóvel”, disse o major.

Ainda segundo informações do major, o irmão da vítima tentou atingir o motorista da Van com uma faca, que acabou fugindo do local. O motociclista chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas morreu acabou morrendo. A PM e a Policia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o levantamento da ocorrência e controlaram o fluxo do trânsito na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.