Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Como brasileiro, me sinto lesado”, diz Dudu sobre PEC 241

O político declarou ainda que se sente envergonhado pela bancada federal do Piauí, pois a maioria votou a favor da proposta.

O vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, manisfestou sua indignação ao comentar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, votada no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (26), e disse que o Congresso Nacional não se importa com os brasileiros.

“Como brasileiro, me sinto lesado. O Congresso Nacional, com interesses escusos, mostrou que não se importa com o povo brasileiro e aprovou, em segunda votação, a PEC do Fim do Mundo, que é esta PEC 241, limitando investimentos públicos por 20 anos”, declarou o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Dudu falou que “nenhum dos efeitos será sentido por quem detém o poder e o dinheiro”.  Ele afirmou que “quem sentirá os efeitos perversos desta PEC da maldade será o brasileiro mais pobre, que depende de salário mínimo, que vai ver o seu salário congelado, que vai ver os serviços públicos ainda mais precarizados”.

O político declarou ainda que se sente envergonhado pela bancada federal do Piauí, pois a maioria votou a favor da proposta. “Quero deixar registrado também a minha vergonha pela bancada federal do Piauí que, com a exceção de dois parlamentares, votou favorável a esta calamidade. Vamos torcer para que o Senado não aprove esta verdadeira temeridade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.