Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Lavrador é encontrado morto após 3 dias desaparecido em Parnaíba

A causa da morte ainda não foi identificada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais foram até o local isolar o corpoPoliciais foram até o local isolar a área

Na manhã desta quinta-feira (10), o corpo de um lavrador identificado como José Inácio de Meneses, de 50 anos, foi encontrado por moradores após três dias desaparecido, na comunidade Retiro, na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do estado.

De acordo com o major Pacífico, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o corpo foi encontrado por moradores da região e já se encontrava em estado de decomposição. “Nós recebemos a informação de que um corpo em estado já avançado de decomposição tinha sido encontrado próximo à divisa com o estado do Ceará e comparecemos ao local para isolar a área até a chegada da equipe do Instituo Médico Legal (IML)”, afirmou.

As causas da morte só poderão ser identificadas após o laudo final da perícia e do IML. Ainda de acordo com o major, não se sabe se a morte se trata de homicídio ou de um suicídio. O veículo do lavrador foi encontrado em uma residência a poucos metros de onde estava o corpo, o que facilitou a identificação da vítima pelos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.