Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de ter estuprado tia e sobrinha é preso em Esperantina

O suspeito foi preso por conta de uma briga, mas ao chegar na delegacia ele foi reconhecido através do retratado falado feito pelas vítimas de estupro.

  • Foto: Delegado JetanDelegado JetanDelegado Jetan

O chefe das delegacias especializadas da Polícia Civil, delegado Jetan Pinheiro, confirmou nesta quinta-feira (10), a prisão do suspeito de praticar dois estupros durante um assalto no dia 30 de outubro, dentro de uma residência, em Esperantina. O criminoso foi reconhecido pelas vítimas e preso, neste último domingo (06).

De acordo com informações do delegado Jetan, duas pessoas identificadas como Hélder, de 26 anos e Rafael, de 29 anos, foram presos, neste último domingo, após se envolverem em uma briga durante uma festa na cidade de Esperantina. “Eles foram conduzidos para a delegacia, ao chegar lá, a polícia tinha um retrato falado de um suspeito que tinha cometido uns roubos e estupros. Então o delegado de Esperantina mandou chamar a vítima de 12 anos e a mulher de 40 anos que foram violentadas, e logo em seguida ele foi reconhecido como autor do crime”, disse o delegado.

“Os dois [Helder e Rafael] participara do roubo, mas só o Hélder que cometeu os estupros. Durante o crime, Hélder levantou a viseira do capacete, com esse detalhe as vítimas o reconheceram, então a polícia tinha o retrato falado dele, através desse pequeno detalhe”, informou o delegado Jetan. Vale destacar, que o material genético das vítimas e do suspeito foram colhidos, e a perícia está investigando para concluir o relatório, para poder indiciar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.