Fechar
GP1

Teresina - Piauí

James Guerra diz estar disponível ao PMDB para ocupar secretaria

O nome do segundo suplente da coligação "PMDB, PRTB e PRB" também já surgiu como um dos prováveis vereadores na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1James Guerra James Guerra

Uma das duas possíveis vagas para o PMDB, partido do vice-prefeito eleito em Teresina, Luís Júnior, no primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a partir de 2017, poderá ficar com o delegado James Guerra..

James conversou com o GP1 e explicou o andamento das tratativas. “Essas conversas são entre o presidente municipal do PMDB, o deputado Themístocles Filho, e o prefeito Firmino Filho. Eu ainda não conversei com nenhum deles, mas como eu disse, todos esses espaços são estabelecidos pelo próprio partido. Se quiserem que eu ocupe uma vaga, eu estou disponível”, disse.

O nome do segundo suplente da coligação "PMDB, PRTB e PRB" também já surgiu como um dos prováveis vereadores na Câmara Municipal de Teresina (CMT), caso o prefeito Firmino Filho convide Luiz Lobão e Levino de Jesus para assumirem pastas na estrutura administravia.

Themístocles Filho, e o prefeito reeleito em Teresina, Firmino Filho (PSDB) se reuniram nesta semana. Três nomes já foram confirmados para comandar secretarias municipais a partir do próximo ano. São eles: de Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento e Fenando Said na Comunicação. A previsão é que o chefe do executivo municipal anuncie os nomes de todos secretários para o próximo mandato até o dia 13 de dezembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles e FirminoThemístocles e Firmino
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.