Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva faz avaliação positiva do 1º Feirão de Automóveis

O feirão começou no dia 27 de outubro com o objetivo de possibilitar a compra de carros novos e seminovos com preços especiais e vantagens únicas.

O secretário estadual de administração, Franzé Silva, fez uma avaliação positiva do I Feirão de Automóveis do Servidor Estadual que termina neste sábado (05), em todas as concessionárias e lojas credenciadas em Teresina, no estacionamento do Teresina Shopping e no interior do Piauí com venda de veículos novos e seminovos.

“Tivemos uma ação que movimentou a economia do estado, além da satisfação do servidor que tem condições diferenciadas e geração de impostos. Vamos ter incremento muito forte no ICMS e IPVA, temos condições específicas. Já estamos pensando nos próximos. Outros estados estão criando esse modelo do Piauí. No caso específico de veículo temos 70 milhões de respostas em análises. Desses, temos mais de 13 milhões propostas aprovadas com recursos liberados e acreditamos que até amanhã chegue a 25 milhões”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Franzé SilvaSecretário Franzé Silva

O feirão começou no dia 27 de outubro com o objetivo de possibilitar a compra de carros com preços especiais e vantagens únicas para os servidores públicos estaduais, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo, inativo e pensionistas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade inscrito no CRC-PI e jornalistas filiados ao sindicato da categoria.

O feirão dos seminovos que acontece no Teresina Shopping começa às 8h e termina às 22h, onde o servidor pode contar com postos do Banco do Brasil e Caixa Econômica para avaliar o financiamento, que pode ser feito em até 60 meses com até 100% do valor do veículo. Entre as vantagens, estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, pula parcela de dois meses por ano, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.