Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Georgiano Neto quer implantação do Luz para Todos em Jaicós

O parlamentar explica no requerimento que o pedido acontece após populares da região buscarem apoio para que o município de Jaicós receba esse benefício

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento solicitando da Eletrobras Piauí a implantação do Programa Luz para Todos nas localidades Siriema, Lagoinha, Olho D’Água Velho e Gameleira de Dequim localizadas na cidade de Jaicós.

O parlamentar explica no requerimento que esse pedido acontece após populares da região buscarem apoio para que o município de Jaicós receba esse benefício. Georgiano Neto afirma que é importante a implantação do programa nas localidades, pois elas “se encontram totalmente desprovidas de energia elétrica e a implantação do Programa Luz para Todos beneficiará diretamente as famílias”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O deputado estadual  Francis Lopes (PRP) foi outro parlamentar que teve requerimento aprovado. Ele solicitou do governador Wellington Dias (PT) a retomada da obra de construção da estrada que liga a localidade de Pilões de Santa Cruz ao município de Floresta.

“A construção dessa obra é reivindicação antiga da população, melhorando com isso a qualidade de vida”, destacou o deputado estadual em seu pedido que será encaminhado ao governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Francis LopesDeputado Francis Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.