Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Tiago Iorc manda mensagem para público teresinense

O artista, uma das atrações do projeto Seis e Meia, se apresenta nesta terça-feira (08), no Theatro 4 de Setembro.

O cantor e compositor Tiago Iorc se apresenta na noite desta terça-feira (08), no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. Em sua rede social Instagram, o artista publicou uma mensagem destinada ao público teresinense que o aguarda. “Teresina, me espere com hidratante. Vou chegar meio tostado”, disse.

O post foi enchido de comentários de fãs. "Bem vindo... calor humano te espera @tiagoiorc num 4 de setembro lotado", comentou uma admiradora. Tiaco Iorc é uma das atrações do projeto Seis e Meia, realizado pelo governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). O artista se apresentará em duas sessões.

  • Foto: Instagram/Tiago IorcTiago Iorc manda mensagem para público teresinenseTiago Iorc manda mensagem para público teresinense

Os ingressos para o show começaram a ser vendidos no dia 27 de outubro e se esgotaram na mesma data. O cantor está em turnê do seu álbum "Troco Likes" e traz no repertório seus maiores sucessos. Neste ano, o artista teve quatro músicas entre as mais tocadas nas rádios do país: Amei Te Ver, Coisa Linda, Me Espera e Chaga Pra Cá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.