Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em poço na zona rural de Teresina

Foi feito uma ventilação e o Corpo de Bombeiros retirou o corpo do local, mas apenas o Instituto Médico Legal (IML) deverá indicar a causa da morte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Egídio LeiteMajor Egídio Leite

O corpo de uma homem não identificado foi encontrado dentro de um poço, nesta segunda-feira (7), no povoado Bela Vista, próximo a Santa Maria da Codipi, zona rural norte de Teresina.

Segundo o relações públicas do Corpo de Bombeiros, major Egídio Leite, poço é um local que requer muita cautela ao adentrar nele, devido os gases tóxicos. “Ele morreu provavelmente pela falta desse cuidado, cuidado esse até mesmo quanto a limpeza do lugar”, afirmou.

“Acontece de ter muitos gases nos fundos desses poços, e isso tem que ser verificado antes das pessoas adentrarem nesses locais. Esse cuidado é feito por meio de velas. Colocam uma vela até o fundo do poço, se ela ficar acesa, tudo bem, mas se não, o ideal é ninguém entrar. Isso é relativamente comum em Teresina: ter gases nos fundos de poços. As pessoas não tomam esse cuidado e acabam se tornando vítimas”, alertou o major Egídio Leite.

Foi feito uma ventilação e o Corpo de Bombeiros retirou o corpo do fundo do poço, mas apenas o Instituto Médico Legal (IML) deverá indicar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.