Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito interino de Bocaina José Airton nomeia novo secretariado

Os novos secretários municipais de Bocaina ficarão no cargo apenas dois meses.

Três dias após assumir interinamente o comando da Prefeitura de Bocaina, o vereador José Airton Cipriano (PSB), nomeou outra equipe de secretários municipais. Eles ficam nos cargos apenas por dois meses, tendo em vista que em 1º de janeiro de 2017 a cidade terá um novo gestor, eleito em 2 de outubro.

Encabeça a lista de novos secretários municipais de Bocaina a filha do prefeito interino, Vitória Dayane Cipriano Araújo. Ela foi nomeada pelo pai para comandar uma supersecretaria que envolve as áreas de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças.

Para a secretaria municipal de Educação e Cultura o prefeito interino nomeou Samara de Sousa dos Martírios; Agricultura, Aquicultura e Pesca, Vilmar de Moura Barros; Saúde, José da Luz Neto e Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Antônia Leal de Barros.

Na mesma data foram feitas outras nomeações, como, por exemplo, Daniela Barros Vieira de Moura como assessora administrativa e Edilberto Dantas Lima, controlador interno. Cláudia de Moura Leal assumiu como assessora técnica; Rosa Dantas da Conceição, coordenadora do Samu; Driele Jéssica Leite da Rocha, diretora da unidade mista de Saúde e Geovane dos Santos Júnior, subprocurador do município.

Decreto

Minutos antes de pedir licença do cargo, o prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa (PTB), assinou decreto exonerando todos os servidores que exerciam cargos em comissão e que haviam sido indicados por apadrinhamento político.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.