Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia encontra 7kg de cocaína dentro de carro em Teresina

Além das drogas, foi encontrado uma pistola, balança de precisão e dois carregadores de arma.

Priscila Caldas/GP1 1 / 11 Material encontrado pela Depre Material encontrado pela Depre
Priscila Caldas/GP1 2 / 11 Alojamento secreto Alojamento secreto
Priscila Caldas/GP1 3 / 11 Carro apreendido na operação da Depre Carro apreendido na operação da Depre
Priscila Caldas/GP1 4 / 11 Delegado Menandro Delegado Menandro
Priscila Caldas/GP1 5 / 11 Carregador apreendido Carregador apreendido
Priscila Caldas/GP1 6 / 11 material apreendido material apreendido
Priscila Caldas/GP1 7 / 11 Pistola encontrada no alojamento dentro do veículo Pistola encontrada no alojamento dentro do veículo
Priscila Caldas/GP1 8 / 11 Esconderijo para armas e drogas Esconderijo para armas e drogas
Priscila Caldas/GP1 9 / 11 Um dos veículos apreendido, modelo Tucson Um dos veículos apreendido, modelo Tucson
Priscila Caldas/GP1 10 / 11 Veículo apreendido no dia 22 de novembro Veículo apreendido no dia 22 de novembro
Priscila Caldas/GP1 11 / 11 Veículo que estava escondido as drogas, arma, carregadores, e uma balança de precisão Veículo que estava escondido as drogas, arma, carregadores, e uma balança de precisão

Na manhã de hoje (12), uma equipe da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizaram uma vistoria completa nos carros que foram apreendidos em uma operação realizada no dia 22 de novembro de 2016. Durante a apuração foi encontrado sete quilos de cocaína, escondido em um dos veículos.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Depre, delegado Menandro, informou que no veículo, modelo Tucson, placa NIO-3109, foi encontrado um alojamento secreto para o armazenamento de drogas e armas. “As investigações não param, sabíamos que tinha mais drogas nesse carro, aí fomos atrás dos mecanismos para encontrar. Foi encontrado uma balança de precisão, uma pistola e dois carregadores”, informou.

Conforme o delegado Menandro, as armas e carregadores que foram encontrados pertenciam a Polícia Militar do Piauí. Além disso, informou que os dois homens que foram presos foram encaminhados para um presídio, que não foi revelado.

Entenda o caso

No dia 22 de novembro, a Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em conjunto com a Polícia Militar realizou uma operação policial no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina, na qual foi apreendido duas pistolas .40, onze carregadores, 74 quilos de maconha e cocaína, R$ 78 mil reais, joias e três carros.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco de Assis e Robert WillameFrancisco de Assis e Robert Willame

Na tarde desse mesmo dia, dois homens identificados como Francisco de Assis da Costa Santos e Robert Willame Batista de Araújo, foram presos em flagrante os dois acusados de serem responsáveis pelo o material apreendido no bairro Vale do Gavião. No momento da prisão os dois indivíduos estavam com as chaves dos três carros que foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.