Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chinês baleado em assalto no Shopping da Cidade morre no HUT

A assessoria do hospital informou que a vítima deu entrada na unidade com hemorragia intensa, ocasionada pelo disparo que atingiu a artéria femoral.

O chinês baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (23), no corredor de saída do Shopping da Cidade, localizado na avenida Maranhão, centro de Teresina, morreu na madrugada deste sábado (24). A assessoria do HUT informou que a vítima deu entrada na unidade com hemorragia intensa, ocasionada pelo disparo que atingiu a artéria femoral. Zhang Xinrong, 47 anos, não resistiu e veio a óbito às 4h50.

De acordo com Anderson Gomes, auxiliar operacional do shopping, a vítima foi atingida na virilha e encaminhada por familiares para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele informou ainda que o corpo de Zhang vai ser encaminhado ainda hoje para São Paulo, onde será velado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Shopping da CidadeShopping da Cidade

Segundo Ronilson Dourado, que também trabalha no espaço, Zhang estava acompanhado da filha, quando eles foram abordados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos pediram a bolsa da jovem, quando Zhang Xinrong reagiu à ação e foi baleado. A vítima tinha um box de confecções no shopping.

Conforme o tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, logo após o fato, os policiais iniciaram as diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem sucesso. A guarnição que atendeu a ocorrência ainda conseguiu recuperar alguns pertences da vítima, que foram entregues à família.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Box de confecçõesBox de confecções
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.