Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu toma posse como vereador de Teresina neste domingo

Dudu, reeleito com 4.123 votos, assumirá pela segunda vez o cargo de vereador da capital.

O vereador Dudu (PT) tomará posse neste domingo (1º), em solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal de Teresina (CMT), às 17h. Dudu, reeleito com 4.123 votos, assumirá pela segunda vez o cargo de vereador da capital.

Dudu parte para o seu segundo mandato como um dos poucos parlamentares a fazer oposição ao prefeito reeleito Firmino Filho (PSDB). "Nós não fazemos oposição pela oposição, nós fiscalizamos e cobramos, o que é o papel para o qual fomos escolhidos pela população", afirma o parlamentar.

  • Foto: GP1DuduDudu

Com atuação nos movimentos sociais, Dudu diz que continuará levantando as bandeiras históricas do Partido dos Trabalhadores. "Continuaremos lutando pela moradia para os que não possuem, pela redução das desigualdades sociais e pelos direitos de quem pouco tem", anuncia.

Dudu foi protagonista de fortes embates com o Executivo em matérias polêmicas, como na subconcessão da Agespisa e na climatização dos ônibus, e autor de vários projetos de Lei, como o que prevê o subsídio municipal a portadores de Hanseníase.??

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.