Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho recebe taxistas para discutir legalidade do Uber

A reunião é um desdobramento da audiência pública realizada no último 22 de novembro, proposta pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), na Câmara Municipal de Teresina.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, recebe, nesta sexta-feira (9), a partir das 11h, no Palácio da Cidade, representantes dos taxistas e mototaxistas para discutir a legalidade do aplicativo UBER na capital. A reunião é um desdobramento da audiência pública realizada no último 22 de novembro, proposta pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), na Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

De acordo com o vereador Dudu, a discussão com o Executivo municipal é necessária, visto que as classes regulamentadas para o transporte de passageiros em Teresina podem ser prejudicadas por um serviço que não está previsto na legislação municipal.

“Queremos discutir com as partes e buscar o diálogo para que Teresina não saia prejudicada. O consumidor sempre vai querer um serviço de qualidade a um preço mais baixo, mas e se ocorrerem problemas a quem o consumidor vai recorrer, visto que o UBER não está vinculado à legislação de transportes do município? ”, comentou Dudu.

O UBER é um serviço semelhante ao de táxi, acionado por meio de um aplicativo para celulares, com preços bem abaixo dos praticados pelo mercado de transportes individuais, regulamentados e taxados pelo Poder Público municipal. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.