Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Michel Temer deve visitar Teresina na próxima semana

Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (9), João Henrique afirmou que na próxima segunda-feira o cerimonial do presidente deve entrar em contato com a equipe do Palácio de Karnak.

O presidente da república, Michel Temer (PMDB), deverá visitar o estado do Piauí na próxima semana, segundo informações do presidente nacional do Sistema Sesi, João Henrique de Almeida Sousa. Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (9), João Henrique afirmou que na próxima segunda-feira o cerimonial do presidente deve entrar em contato com a equipe do Palácio de Karnak para tratar sobre o evento.

  • Foto: Paulo Pasa/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

“Ontem eu estava lá no Palácio do Planalto e o que me afirmaram que é ele viria na próxima quinta-feira. Ele vai fazer uma viagem para Belém e de lá virá para Teresina, então a equipe dele já deve entrar em contato com o cerimonial do Palácio de Karnak na próxima segunda-feira para começar a tratar da programação da visita. O que me disseram é que ele viria”, afirmou.

Em Teresina o presidente Michel Temer deverá participar de uma solenidade para entrega de residências. “Ele deverá fazer a entrega de 1.200 casas referentes ao programa Minha Casa, Minha Vida. Foi isso que me informaram”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Viagens

Nesta sexta-feira, Michel Temer fez a sua primeira viagem ao Nordeste, para o estado do Pernambuco, onde participa de eventos nas cidades de Surubim e Floresta. Depois ele segue para o Estado do Ceará, onde tem compromissos na cidade de Fortaleza.

Desde que assumiu, em maio deste ano, ele só havia feito viagens oficiais no Brasil aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Já sua agenda internacional incluiu os Estados Unidos, na China, na Índia, no Japão, na Argentina e no Paraguai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.