Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha arromba caixa eletrônico do Banco do Brasil na APPM

Quatro homens renderam o vigilante, arrombaram o caixa eletrônico e na fuga tomaram o carro de um cliente, que tentou entrar no prédio no momento da ação.

Pelo menos quatro homens armados arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil da sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), no início da noite dessa quinta-feira (21), no Centro Administrativo, zona sul de Teresina.

De acordo com o coronel Paulo de Tarso, por volta das 19h, dois homens rederam o vigia do prédio e outros dois entraram no local para arrombar o terminal. “A dupla que rendeu o vigilante estava com pistolas e os outros com armas longas, que ainda não sabemos especificar. Eles utilizaram um maçarico e conseguiram arrombar o caixa eletrônico e roubaram o dinheiro”, explicou.

Durante a ação, um cliente que tentou acessar o local acabou sendo rendido pelos bandidos e teve o veículo Fiat Strada, cor branca, roubado pelo grupo, no momento da fuga. “Eles permaneceram por mais de uma hora lá dentro. Com certeza eles tinham informação privilegiada, pois fizeram ação arquitetada” completou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Paulo de TarsoCoronel Paulo de Tarso

Ainda de acordo com o coronel, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar já identificou os bandidos, que podem estar relacionados com outras ocorrências em Teresina. “Nós temos a informação da provável rota de fuga, mas não podemos repassar neste momento. Além desses quatro, a gente acredita que outras pessoas estavam dando apoio, enquanto eles realizavam a ação”, finalizou.

O coronel esclareceu que os policiais do 9º batalhão efetuaram tiros de advertência em direção a um veículo Chevrolet Prisma, cor vermelha, no mesmo horário em que os bandidos realizavam a arrombamento na zona sul, descartando por enquanto a possibilidade de relação entre os fatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.