Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins defende Firmino das críticas dos adversários

“São anos de amizade minha e do Firmino, desde 92 nós temos uma excelente relação. Além do mais, quem está em cima leva mais pancada, é mais alvejado", disse o ex-governador.

O ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), afirmou que “quem está em cima leva mais pancada” dos adversários. A análise do ex-governador foi feita quando ele falava sobre a candidatura à reeleição do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSB).

O ex-governador acredita que o bom desempenho de Firmino, como prefeito, fez com que a direção do PSB decidisse caminhar com o tucano nestas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“São anos de amizade minha e do Firmino, desde 92 nós temos uma excelente relação. Além do mais, quem está em cima leva mais pancada, é mais alvejado. Mas, o PSB decidiu continuar com o prefeito por acreditar que ele é o nome mais capacitado de todos que estão apresentados na disputa. A gente tem segurança na gestão do Firmino, que é o porto seguro para quem ama Teresina”, elogiou o socialista.

Wilson Martins ainda comentou a decisão de Firmino Filho em não confrontar os ataques dos adversários e destacou que tem determinadas colocações que não podem ficar sem resposta.

“Esse embate é algo complicado. Claro que o povo está cansado de deboche, de ataques pessoais e de baixaria. A cada dia o povo busca o debate de ideias, de propostas. Mas, tem certas acusações, determinados comentários que podem ficar sem resposta. Há momentos que precisam ser respondidos”, aconselhou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.