Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Inácio Carvalho lança campanha à reeleição em Teresina

Entre um dos compromissos firmados pelo vereador caso seja reeleito é com a educação.

Na manhã deste sábado (20), o vereador Inácio Carvalho, do Partido Progressista (PP), lançou oficialmente sua campanha à reeleição. O evento que contou com a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB), também candidato à reeleição, e do deputado estadual Severo Eulálio (PMDB), aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoInácio Carvalho, Firmino Filho e Severo EulálioInácio Carvalho, Firmino Filho e Severo Eulálio

Entre um dos compromissos firmados pelo vereador caso seja reeleito é com a educação. “Não canso de repetir a história de um morador de rua que utilizava bibliotecas públicas para estudar e acabou passando em um concurso. Por isso, parte de minhas emendas parlamentares será para a construção de espaços públicos para estimular os estudantes a seguirem por este caminho”, destacou.

Na oportunidade, Firmino aproveitou para comemorar os resultados positivos nas escolas públicas municipais em relação ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “Os resultados estão aparecendo e hoje já temos 84% das escolas públicas de Teresina com média acima de 8,5. Além da melhoria das condições estruturais, também valorizamos o professor para que este tenha gosto de ensinar”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoLançamento de campanha de Inácio Carvalho (PP)Lançamento de campanha de Inácio Carvalho (PP)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.