Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson diz que vereadores da oposição admitem vitória de Firmino

"Todos os vereadores de oposição já admitiram, internamente, que o prefeito Firmino Filho vai vencer as eleições ainda no primeiro turno", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), fez uma declaração comprometedora ao GP1. Ele assegurou que “todos os vereadores da oposição já admitiram, internamente, que o prefeito Firmino Filho vai vencer as eleições ainda no primeiro turno”.

O tucano reforçou a afirmação, dizendo que o discurso dos oponentes do PSDB, de que os adversários do Firmino Filho têm chances de vitória, só é adotado para a imprensa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

“Eu sempre disse, desde o início, que o Firmino tinha grandes chances de vitória e isso vem se concretizando. Inclusive, todos os vereadores de oposição já admitiram, internamente, que o prefeito Firmino Filho vai vencer as eleições ainda no primeiro turno. Esse discurso de que fulano ou sicrano pode derrotar o prefeito, só é adotado para a mídia, em frente às câmeras”, disparou o vereador,

Edson Melo disse ainda que essa avaliação do cenário eleitoral de Teresina não está atrelada a prepotência. “Não é salto alto, não é arrogância e nem prepotência. Eu tenho 31 anos de vida pública e sei analisar as coisas de maneira clara e imparcial. A cada dia o prefeito Firmino vem se consolidando na preferência do eleitorado, o que vem sendo evidenciado pelas pesquisas”, reforçou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.