Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O continuísmo traz o atraso”, diz Gilberto sobre Firmino Filho

O parlamentar afirmou que a administração do atual prefeito, Firmino Filho é marcada por obras paradas e por vários outros projetos que nunca saíram do papel, segundo ele.

O vereador Gilberto Paixão (PT) afirmou que a coligação está animada com o desempenho do candidato a prefeito de Teresina do PTB, Amadeu Campos. Para o petista é necessário que se faça uma mudança na Prefeitura e alertou que o “continuísmo traz o atraso”.

O parlamentar afirmou que a administração do atual prefeito, Firmino Filho (PSDB) é marcada por obras paradas e por vários outros projetos que nunca saíram do papel, segundo ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

“Olhando para futuro a gente vê uma administração falida e de obras paradas. Pela primeira vez, o povo vem mostrando que o continuísmo traz o atraso. Precisamos fazer a renovação na prefeitura, queremos mudar com nosso candidato Amadeu Campos que demostra competência e capacidade de administrar”, ressaltou Paixão.

O petista Gilberto Paixão ainda falou a respeito do desempenho do candidato Amadeu Campos nas pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense e aposta em um eventual segundo turno.

“As pesquisas mostram que ele tem toda condição de vir a disputar um segundo turno com o prefeito Firmino Filho. Temos ouvido a população dizer que quer mudança. Além do mais, basta lembrar que a campanha começou, de fato agora. E as pesquisas feitas até aqui sempre apontam um crescimento do Amadeu e isso é muito positivo”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.