Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison aposta na vitória de Firmino no primeiro turno

"Acredito na vitória dele no primeiro turno, e não é arrogância ou prepotência, falo baseado em tudo que o prefeito vem fazendo”, ressaltou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB-PI) acredita na possibilidade do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vencer as eleições ainda no primeiro turno. Ele fez questão de esclarecer que a análise não está ancorada na prepotência e, sim, nas obras e ações feitas pelo tucano durante os quase quatro anos de administração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Quanto mais o Firmino divulga as obras e ações, mais a população assimila que ele é a pessoa certa para continuar administrando Teresina. Eu tenho dito que essa é melhor gestão que ele já fez, por isso, acredito na vitória dele no primeiro turno, e não é arrogância ou prepotência, falo baseado em tudo que o prefeito vem fazendo”, ressaltou.

João Mádison ainda comentou as críticas direcionadas ao prefeito de Teresina e disse que “quanto mais batem no Firmino, mais ele cresce. E isso é normal já que ele é o melhor colocado nas pesquisas que refletem a aceitação do povo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.