Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cidade de Picos registra quarto homicídio em duas semanas

Segundo informações da Polícia, a vítima, que seria natural do estado do Ceará e mãe de duas filhas, fora morta a pauladas e pedradas durante a noite.

Uma moradora de rua identificada apenas como Tarciana foi assassinada a pauladas e pedradas em Picos. O crime ocorreu na Rua Santa Rosa, popularmente conhecida como Rua do Arame, localizada no bairro São Vicente. O local também é chamado de Cracolândia devido à presença de consumidores de drogas. Este foi o quarto homicídio na cidade em 15 dias.

Segundo informações da Polícia, a vítima, que seria natural do estado do Ceará e mãe de duas filhas, fora morta a pauladas e pedradas durante a noite. No entanto, o corpo somente foi encontrado por volta das cinco horas da manhã de hoje. Logo uma multidão de curiosos se formou em redor do local, que foi isolado para ser preservado até que seja feita a perícia.

Esse foi o quarto homicídio registrado em Picos em apenas 15 dias. No dia 19 de julho o desempregado Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, foi morto durante uma briga no Bar da Raylha, no bairro Conduru. Dia 25 de julho o funcionário da loja Moto Moura, José Gilberto de Carvalho Filho, o Bertinho, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.

O terceiro homicídio dos últimos quinze dias aconteceu dia 28 de julho. A vítima foi o jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos. A namorada dele, de 17 anos, foi atingida com um tiro e transferida para Teresina. O quarto homicídio foi ontem a noite na Rua do Arame e a vítima identificada como Marciana.

Além dos quatro acima citados, também foram assassinados em Picos este ano o podador de árvores Francisco das Chagas Eduvirgens Santos, de 33 anos; o presidiário Francisco Carlos Borges, vulgo Macaquinho, de 35 anos; o artesão Antônio Camilo de Oliveira (Buchinho), de 59 anos; o menor infrator Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, e o ex-presidiário Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, que era mais conhecido como Boy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.