Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PMDB oficializa candidatura de Marllos Sampaio a prefeito

A candidatura foi homologada na manhã desta quarta-feira (03) no plenário da Câmara Municipal.

Gil Sobreira/GP1 1 / 4 Convenção do PMDB da cidade de Esperantina Convenção do PMDB da cidade de Esperantina
Gil Sobreira/GP1 2 / 4 Robert Rios e Marllos Sampaio Robert Rios e Marllos Sampaio
Gil Sobreira/GP1 3 / 4 Themístocles Filho Themístocles Filho
Gil Sobreira/GP1 4 / 4 Robert Rios faz pronunciamento durante Convenção que homologou a candidatura de Marllos Sampaio Robert Rios faz pronunciamento durante Convenção que homologou a candidatura de Marllos Sampaio

Durante convenção realizada na manhã desta quarta-feira (03), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e mais 14 partidos políticos (PSDB, PPS, PPL, PRTB, PROS, PSDC, PDT, DEM, REDE, PP, PSC, PR, PTC, PRP) oficializaram a candidatura do ex-deputado federal Marllos Sampaio à prefeitura da cidade de Esperantina.

O companheiro de chapa será o médico Raimundo Fontenele (PSDB). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal. A coligação foi denominada “Juntos por uma nova Esperantina” e contará com 52 candidatos a vereador. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (PMDB), esteve presente no encontro.

Além dele, também marcaram presença na reunião o ex-governador Guilherme Melo, deputado federal e ex-ministro Marcelo Castro (PMDB), os deputados estaduais Robert Rios (PDT), Júlio Arcoverde (PP), Firmino Paulo (PSDB) e Luciano Nunes (PSDB), o ex-deputado estadual Roncalli Paulo, o ex-secretário da Educação, Alano Dourado e o ex-coordenador de comunicação do Estado do Piauí, Fenelon Rocha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.