Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que não está incomodado com Paulo Roberto

"Não me incomodo com que ele pensa, ou deixa de pensar, se ele acha que é uma desculpa", disse o vereador,

O vereador Bruno Vilarinho não gostou das declarações do colega de parlamento e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação a respeito de seu posicionamento político nas eleições majoritárias desse ano na Capital. Sem arrodeio, Vilarinho disse que eu "não me incomodo com que ele pensa, ou deixa de pensar".

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Bruno VilarinhoBruno Vilarinho

"O vereador Paulo Roberto é uma pessoa que eu tenho muita admiração, é um vereador de grande atuação nesta Casa, mas é um pensamento dele. Não me incomodo com que ele pensa, ou deixa de pensar, se ele acha que é uma desculpa. Eu não estava com intenção nem de estar aqui. Decidi ano passado, não concorrer novamente a vereador e votar em Firmino. Teve uma pré-campanha e eu nunca fui chamado para participar de reuniões ou decisões do partido. Sem essa atenção, me deu liberdade para decidir votar em Firmino. Além disso, eu nunca tive contato com Amadeu Campos”, esclareceu o vereador.

O impasse começou depois que Bruno Vilarinho declarou que iria votar em Firmino Filho mesmo o PTB, partido a qual ele é filiado, tendo o jornalista Amadeu Campos na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Vilarinho havia reclamado da falta de atenção para com ele, o que foi negado por Paulo Roberto que disparou: “Essa foi a desculpa que ele encontrou para justificar o fato dele mesmo tendo candidato no partido que ele está, ter resolvido votar em outro de outro partido”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.