Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidatos a prefeito de Picos investem em caminhadas e comícios

Três dos quatro candidatos a prefeito de Picos têm realizado caminhadas e comícios nos vários bairros e localidades do interior em busca de votos.

Faltando pouco menos de um mês para as eleições municipais, os candidatos a prefeito de Picos têm investido em caminhadas e comícios na busca pelo voto dos eleitores, especialmente dos indecisos, cujas pesquisas apontam que são mais de dez por cento.

Segundo as pesquisas de opinião divulgadas até o momento, a disputa pelo Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – está polarizada entre dois candidatos. O prefeito e candidato a reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT) e o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, que comandou Picos entre os anos de 2005 a 2013.

Embora apareça com números inexpressivos nas pesquisas de opinião, o candidato do PSC, servidor publico federal Júnior Nobre, não desiste e tem intensificado sua campanha. Por sua vez, o economista Gilvan Gomes (PSDC) não tem se preocupado em divulgar sua agenda, mas garante que vem realizando caminhadas e reuniões com os eleitores.

Abaixo, a agenda de três dos quatro candidatos a prefeito de Picos para esta terça-feira, 30 de agosto, divulgadas pelas coordenações de campanha.

Padre Walmir (PT)

Às 17 horas fará caminhada no bairro Aerolândia e Sobradinho e em seguida participará de uma concentração política em frente ao Mercadinho Compary

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir conta com maior tempo no horário eleitoral do rádio Padre Walmir conta com maior tempo no horário eleitoral do rádio

Gil Paraibano (PP)

  • Foto: José Maria Barros/GP1Tribunal de Justiça anula sentença contra Gil Paraibano.Tribunal de Justiça anula sentença contra Gil Paraibano.

Às 19 horas fará comício no bairro Samambaia, vizinho  a Escola Municipal João Nicolau.

Júnior Nobre (PSC)

  • Foto: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre Júnior Nobre

09 horas – Reunião com Assessores

16 horas – Caminhada na localidade Estrivaria

19 horas -  Reunião na Localidade Estrivaria

O candidato Gilvan Gomes (PSDC) não forneceu sua agenda de campanha para hoje.

        

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.