Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PP lança candidatura de Antônio Carlos a prefeito de Demerval Lobão

Eu estou aqui porque nós estamos com coragem de enfrentar as caçambas de dinheiro do outro lado", disse o candidato em seu discurso.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 João de Deus participou da convenção do PP em Demerval Lobão João de Deus participou da convenção do PP em Demerval Lobão
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Convenção do PP Convenção do PP
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Convenção do PP em Demerval Lobão Convenção do PP em Demerval Lobão
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Antônio Carlos Antônio Carlos
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Antônio Carlos em seu pronunciamento Antônio Carlos em seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Antônio Carlos e João de Deus Antônio Carlos e João de Deus

O Partido Progressista homologou, durante convenção na noite desta sexta-feira (05), a candidatura do advogado Antônio Carlos para prefeito de Demerval Lobão. O evento aconteceu na Unidade Escolar Jacob Barbosa e contou com a presença do deputado estadual João de Deus (PT), além de lideranças políticas da cidade e dos candidatos a vereador da coligação.

Durante a convenção, foi transmitido um vídeo sobre a trajetória de vida de Antônio Carlos, que nasceu na zona rural do município e conseguiu se formar em direito pela Universidade Estadual do Piauí.

O candidato a prefeito pelo PP, em seu discurso, afirmou que para um político sair vitorioso necessita, antes do apoio de lideranças políticas, do apoio do povo. “Eu queria dizer que a palavra dessa campanha é coragem. Eu estou aqui porque nós estamos com coragem de enfrentar as caçambas de dinheiro do outro lado, nós estamos aqui porque nós viemos combinar com o povo, porque não adianta combinar liderança se não combinar com o povo, porque quem decide é o povo. Para cada voto de uma liderança, tem 100 votos de um cidadão sofrendo as necessidades que não são supridas por essa gestão”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Convenção do PPConvenção do PP

Antônio Carlos esclareceu os motivos de estar concorrendo ao pleito e respondeu as perguntas que ele disse ter enquanto estava no papel de eleitor. “A minha fala aqui vai ser respondendo algumas perguntas que eu fazia quando estava aí no lugar de vocês, ouvindo algum pleito político. Eu me perguntava sempre: Por que você vai ser diferente dos outros? Por que você não vai chegar no poder e ser como os outros?  A minha história responde a vocês. Eu não vou ser igual porque senti na pele o que vocês sentem, eu senti na pele o que é faltar água, eu senti na pele o que é estar doente e a mãe não ter dinheiro para comprar remédio, eu senti na pele o que é não ter dinheiro para ir para a faculdade porque não tinha o dinheiro da passagem”, declarou o pepista.

O candidato ainda afirmou que não vai sujar sua história de vida, nem colocar sua profissão em risco. “Se a vida me colocou aqui, se eu tive essa trajetória e cheguei aqui eu não vou sujar toda uma história por causa de cinco anos. Eu sou advogado, se eu fizer uma gestão ruim, se eu for processado eu não posso trabalhar, então eu não vou colocar minha vida e minha profissão em risco, se estou aqui é para trabalhar para minha cidade, disse.

O deputado estadual João de Deus esteve presente no evento representando o governador Wellington Dias, que não pode comparecer à convenção. O parlamentar enalteceu a trajetória de Antônio Carlos e afirmou que o candidato tem total apoio do governador. “Você vê hoje que essa convenção retrata a vontade do povo de Demerval Lobão de mudar o destino dessa cidade, essa convenção, uma festa muita bonita, muita gente. [O Antônio Carlos] é um jovem com uma história de escola pública, nasceu na zona rural, lutou cresceu, se formou, se qualificou, formado em direito, e agora colocando seu nome a disposição de seu povo. Sem dúvida nenhuma, esse foi o time que esteve também com o governador Wellington Dias em 2014, sem dúvida nenhum é o palanque escolhido pelo governador Wellington Dias, que dará total apoio a esse time, não só para que nós possamos ganhar a eleição, mas mais do que isso, para que nós possamos ter um prefeito que faça parcerias com o Governo do Estado e possa multiplicar os recursos do município, projetos importantes para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.