Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Silas Freire apoia candidatura de Almir Reis em Floriano

O ato político lotou o Comércio Esporte Clube e demonstrou a força da coligação Floriano precisa vencer, formada pelo PR, PMDB, DEM, PSL, PEN, PRB e PSB.

A candidatura de Almir Reis (PMDB) e Ana Cleide ( DEM) para a prefeitura de Floriano foi homologada durante convenção realizada na última quinta-feira (04). O evento político contou com a presença de vários correligionários e nomes importantes da política, entre eles o deputado federal Silas Freire (PR), que foi a primeira adesão desde o início da campanha de Almir. 

O ato político lotou o Comércio Esporte Clube e demonstrou a força da coligação Floriano precisa vencer, formada pelo PR, PMDB, DEM, PSL, PEN, PRB e PSB. Na oportunidade, 56 nomes foram homologados para disputar o cargo de vereador. 

  • Foto: AscomConvenção do PMDB em FlorianoConvenção do PMDB em Floriano

"Floriano precisa se desacorrentar do atraso. Hoje estamos dando o primeiro passo nessa caminhada pelo desenvolvimento. Desde o início eu vi em Almir as características necessárias para recuperar Floriano e fui o primeiro a garantir a ele meu apoio. Quero dizer que ele tem um deputado federal ao seu lado para trazer a Floriano tudo que ela merece.", destacou Silas Freire. 

Já Almir Reis agradeceu a todos e muito entusiasmado disse que vai trabalhar pela geração de emprego e renda. "Vamos trabalhar pelo bem estar das pessoas e um dos nossos maiores problemas é o desemprego, precisamos atrair empresas e indústrias que tragam desenvolvimento para princesinha do Sul. Também queremos garantir condições de saúde, segurança, educação e outras áreas que não vem recebendo a atenção devida. Nosso slogan diz tudo, ontem eles não fizeram, no presente eles não estão fazendo e no futuro, nós faremos. ", finalizou Almir. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.