Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comunidades de Teresina ficarão sem energia no sábado

De acordo com a Eletrobras, a rede de média tensão, que permitirá a construção do rodoanel, será deslocada e, por conta disso, ocorrerá a suspensão do serviço.

A Eletrobras Piauí informou nesta quarta-feira (14) que realizará um desligamento de urgência de energia em alguns pontos de Teresina, no sábado (17), no horário de 8h às 12h.

De acordo com a distribuidora de energia, a rede de média tensão, que permitirá a construção do rodoanel, será deslocada e, por conta disso, ocorrerá a suspensão do serviço. Segundo a Eletrobras a energia poderá ser restabelecida antes do tempo programado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

Os locais que ficarão sem energia são: Loteamento Santana, Assentamento Santana, Nossa Esperança, Vila Maria Luiza, Assentamento Nossa Vitória, Comunidade Nova Olinda, Assentamento Angola, Povoado Angola, Povoado Formosa, Assentamento Emiliano Zapata, Localidade Serafim, Povoado Cebola, Povoado Cebolinha, Localidade Volta do Buriti, Povoado Buritirana, Povoado Buquinha, Localidade Extrema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.