Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Mãe e filho morrem em trágico acidente na BR-020

Maria da Paz Anjos, 42 anos, e seu filho Marinilson Francisco dos Anjos, 19, eram naturais de Monsenhor Hipólito, na região de Picos.

Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete S-10 e uma motocicleta causou a morte de Maria da Paz dos Anjos, de 42 anos, e seu filho Marinilson Francisco dos Anjos, 19. Os dois eram naturais da cidade de Monsenhor Hipólito, na região de Picos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem, 15, no quilômetro 345 da BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa, e envolveu três veículos.

As primeiras informações apontam que o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com uma motocicleta que era conduzida por Marinilson. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado longe e teve morte no local. Sua mãe, Maria da Paz, que vinha na garupa, caiu na pista e foi atropelada por uma carreta.

O condutor da caminhonete, que ainda não foi identificado, abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que tinham ido a Santo Antônio de Lisboa visitar parentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.