Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputados do PT reforçam palanque de Padre Walmir em Picos

Fábio Novo e Flora Izabel destacaram as qualidades do petista, ressaltando que ele é o melhor para conduzir os destinos do município de Picos.

Na reta final da campanha os deputados petistas Fábio Novo, secretário estadual de Cultura, e Flora Izabel, vieram a Picos reforçar o palanque do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que é candidato à reeleição.

Os dois parlamentares estiveram ontem à noite participando de comício em apoio à candidatura do Padre Walmir (PT) no bairro São José. Diante de dezenas de pessoas, Fábio Novo e Flora Izabel destacaram as qualidades do petista, ressaltando que ele é o melhor para conduzir os destinos do município de Picos.

  • Foto: DivulgaçãoPadre Walmir com lideranças que o apoiamPadre Walmir com lideranças que o apoiam

Outra liderança que também reforçou seu apoio ao Padre Walmir foi o deputado estadual Severo Eulálio Neto (PMDB). Ele esteve em Picos na última sexta-feira, 23, e participou de comício no bairro Junco. O parlamentar é filho do ex-prefeito Kléber Eulálio, atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Nova oportunidade

Ao falar para o público que acompanhava o comício, Padre Walmir (PT) relembrou várias ações de seu governo, destacando, principalmente, as obras de mobilidade urbana e de infraestrutura. Dentre as quais asfalto nos mais diversos bairros da cidade, construção de postos de saúde, quadras de esporte e praças na sede e no interior.

Padre Walmir contestou denúncias dos adversários como, por exemplo, atraso na contrapartida do Seguro Safra. Segundo ele, os repasses foram feitos e os benefícios estão assegurados ao homem do campo que perdeu sua produção por conta da estiagem.

“Sou merecedor do voto dos picoenses! Em um ano e três meses realizei mais do que meus antecessores, sobretudo, em relação ao candidato que polariza a disputa comigo. Gil Paraibano (PP) passou oito anos no comando da Prefeitura e não fez nada por Picos” – lembrou o Padre Walmir (PT).

O candidato petista encerrou dizendo que sempre esteve ao lado do povo e assim será caso consiga renovar o seu mandato no próximo domingo, 2 de outubro. Segundo ele, não está prefeito de Picos por status, para acumular bens ou simplesmente pelo poder. Mas, para fazer algo de bom pela comunidade, como vem fazendo desde que assumiu o comando do município em 14 de junho do ano passado.

Agenda

Neste domingo, 25, Padre Walmir participa às 19 horas de comício no povoado Torrões. Ao seu lado estarão o candidato à vice, Edilson Carvalho (PTB) e lideranças que compõem a coligação “E com trabalho que a gente segue”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PSD, PDT, PSL, PTN, PMN, PTC, PSB, PEN, PPL, PCdoB e PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.