Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amadeu Campos diz que é momento do eleitor definir voto

"Esses últimos dias são aqueles decisivos, pois é quando eleitor para, pensa e presta atenção no que cada candidato está falando. Essa é a hora de decidir o voto”, disse o petebista.

O candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o jornalista Amadeu Campos, disse que está confiante nessa reta final de campanha. Ele acredita que é nesse período que os eleitores acabam decidindo em quem votar.

 “A cada dia eu me animo mais com a forma como as pessoas nos abraçam. Esses últimos dias são aqueles decisivos, pois é quando eleitor para, pensa e presta atenção no que cada candidato está falando. Essa é a hora de decidir o voto”, disse Amadeu Campos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Amadeu Campos Amadeu Campos

O segundo turno também é uma convicção, de acordo com a análise do candidato do PTB. “Estamos confiantes e convictos de que vamos crescer e chegar ao segundo turno. E nesse momento, a tendência é a oposição unida em apoio ao Amadeu”, acredita o jornalista.

Tanto Amadeu quanto o também candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, deputado estadual, Dr. Pessoa, admitem que existe um entendimento prévio de que, em um eventual segundo turno, as oposições estarão unidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.