Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quem não tem projetos vai atacar”, critica João Mádison

João Mádison afirmou que os ataques ao nome e a gestão do candidato a reeleição na Capital acontecem por falta de propostas políticos dos adversários.

O deputado estadual João Mádison do Partido do Movimento Democrático Brasileiro não mede palavras para elogiar o prefeito Firmino Filho (PSDB), assim como já era esperado, afinal o PMDB tem Luiz Junior como candidato a vice-prefeito em Teresina, na coligação “Com o povo rumo à vitória”, encabeçada pelo tucano.

Em entrevista ao GP1, João Mádison afirmou que os ataques ao nome e a gestão do candidato a reeleição na Capital acontecem por falta de propostas políticos dos adversários. “Quem não tem projetos vai atacar, mas não pega porque o Firmino tem base sólida em Teresina. Além do mais, ele tem projetos e obras. Quem tem obras não tem medo de enfrentar nenhum adversário”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

O peessedebista e os políticos aliados têm declarado nos últimos dias que o candidato a reeleição pela terceira vez em Teresina, Firmino Filho, tem andado de “salto alto”. A expressão é utilizada para justificar o fato que mesmo confiantes na vitória no primeiro turno, a confiança não pode sobressair à certeza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.