Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles afirma que Firmino vai ganhar no primeiro turno

“É primeiro turno. Eu tenho convicção”, respondeu o parlamentar ao ser questionado sobre como avalia a eleição para prefeito.

Para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), a eleição para prefeito de Teresina será definida no primeiro turno. O deputado estadual acredita que Firmino Filho (PSDB) continuará no comando da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) pela quarta vez.

“É primeiro turno. Eu tenho convicção”, responde o parlamentar ao ser questionado sobre como avalia a eleição para prefeito. “Só que dados de pesquisa para vereador estão me deixando preocupado, estão me assustando”, disse Themístocles Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“48% [dos eleitores] estão indecisos na Capital do Piauí. É muita gente indeciso para vereador. Nas outras eleições esse número era inferior. Isso a gente tem que analisar”, destacou o deputado.

João Mádison

Outro peemedebista que tem manifestado a mesma opinião quanto a vitória de Firmino Filho é o deputado estadual João Mádison, que afirmou ao GP1 que a confiança é justificada pelo trabalho que o atual prefeito tem realizado em Teresina.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.