Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Gil Paraibano agradece aos picoenses pela receptividade

Candidato a prefeito de Picos aproveitou comício ontem à noite no bairro Paroquial para agradecer a acolhida do povo durante a campanha eleitoral.

O candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), agradeceu a receptividade do povo picoense ao seu nome durante a campanha eleitoral. Sua agenda segue até o próximo sábado, 1º de outubro, véspera das eleições, com várias atividades, dentre as quais uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Na noite desta terça-feira (27) Gil Paraibano (PP) participou de comício no bairro Paroquial. Além dele, estavam no palanque o candidato à vice, Antônio Afonso (PMB); vereadores e candidatos à reeleição, Renato Ibiapino (PRP), Fátima Sá (Rede) e Valdívia Santos (PRP) e outras lideranças políticas.

  • Foto: José Maria Barros Comício de Gil Paraibano reúne centenas de pessoasComício de Gil Paraibano reúne centenas de pessoas

A exemplo do que vem ocorrendo ao longo da campanha do progressista, centenas de pessoas acompanharam o comício ontem à noite no bairro Paroquial. Com bandeiras e adesivo do onze no peito, eles cantavam as musicas do candidato e pediam a volta de Gil Paraibano.

  • Foto: José Maria Barros Palanque de Gil Paraibano no bairro ParoquialPalanque de Gil Paraibano no bairro Paroquial

O ex-prefeito concorre ao Palácio Coelho Rodrigues pela coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PMB, PRP, PPS, PROS PV, PHS, Rede e PR. Conta com o apoio de sete dos quinze vereadores de Picos e de lideranças expressivas como o senador Ciro Nogueira (PP) e os deputados estaduais, Pablo Santos (PMDB) e Belê Medeiros (PP).

Em seu discurso ontem à noite no bairro Paroquial, Gil Paraibano agradeceu ao povo picoense a acolhida durante a campanha eleitoral. Aproveitou para reforçar os compromissos, como o pagamento em dia do funcionalismo público e distribuição de merenda escolar de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino.

  • Foto: José Maria Barros Gil Paraibano acompanha discurso do irmão João BoscoGil Paraibano acompanha discurso do irmão João Bosco

Encerramento

O comício de encerramento de Gil Paraibano está previsto para esta quinta-feira, 29, a partir das 19 horas, na avenida Getúlio Vargas, no centro de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.