Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Delegado pede a prisão do acusado de matar o vereador Tote

O vereador foi assassinado nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde foi realizado comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”, no dia 27 de agosto.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de matar o vereador Tote Aristides Acusado de matar o vereador Tote Aristides

O delegado de Polícia Civil, Leonardo Alexandre, com atuação na cidade de Esperantina, requereu ao juízo da Comarca, pedido de prisão preventiva em desfavor de Jailson de Sousa Xavier, acusado de matar o presidente da Câmara Municipal, Antônio Aristides de Carvalho, conhecido por “Tote Aristides”. O pedido foi feito em dia 31 de agosto de 2016.   

Entenda o caso

Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), o “Tote Aristides”, de 64 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde foi realizado comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”, na noite de  último sábado, 27 de agosto.

Segundo informações, Tote Aristides foi alvejado ao tentar impedir uma briga de casal, quando o marido tencionava executar a esposa, e o vereador ao se colocar a frente foi atingido. Mesmo baleado, o vereador dirigiu o seu veículo até a residência de um morador, quando gritou por socorro e ao ser atendido veio a óbito. De acordo com o delegado de Esperantina, Leonardo Alexandre, o suspeito foi identificado como Jailson de Sousa Xavier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.