Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Direção do PP prepara filiação de grande liderança de Teresina

"Estamos em diálogo reservado, mas será uma grande liderança de Teresina que vai se filiar ao PP", disse Júlio Arcoverde.

O Partido Progressista está disposto a fortalecer as bases ainda mais em todo o Piauí, inclusive em Teresina. A meta do PP foi evidenciada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, que adiantou ao GP1 que uma grande liderança da Capital – que não é o ex-prefeito Sílvio Mendes – deverá integrar as fileiras progressistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O parlamentar também informou que, aproximadamente, sete prefeitos estão a caminho do PP. “Estamos conversando com uma grande liderança da cidade de Teresina. Estamos em diálogo reservado, mas será uma grande liderança de Teresina que vai se filiar ao PP. Além disso, a gente está programando trazer uns sete prefeitos para o partido”, informou Arcoverde.

O deputado estadual também adiantou que o objetivo é oficializar a filiação de algumas autoridades políticas na mesma data prevista para o ingresso de Sílvio Mendes ao PP no caso, dia 12 de fevereiro. “Esta liderança deverá se filiar junto com ele [Sílvio Mendes]. Vai ser no mesmo dia”, disse Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.