Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para concurso da Sesapi iniciam nesta segunda-feira

Os interessados podem realizar as inscrições na Gerência de Administração de Pessoas (GAP) da Sesapi, pela manhã, entre 8h e 12h.

As inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Saúde para o preenchimento de 174 vagas temporárias na Maternidade Dona Evangelina Rosa, iniciam nesta segunda-feira (16). Os interessados podem realizar as inscrições na Gerência de Administração de Pessoas (GAP) da Sesapi, pela manhã, entre 8h e 12h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina RosaMaternidade Dona Evangelina Rosa.

O prédio fica situado na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina-PI. As inscrições ocorrerão mediante a doação de 05 kg de alimentos não perecíveis. As oportunidades são para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em Enfermagem. O contrato terá validade de 01 (um) ano podendo ser prorrogado, pelo mesmo período.

O prazo para as inscrições segue até o dia 26 de janeiro. Os pré-requisitos, carga horária, e outras informações, estão disponíveis para os candidatos no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.