Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abertas inscrições de residência médica em hospitais de Teresina

Há vagas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), Maternidade Dona Evangelina Rosa e Hospital Infantil Lucídio Portella.

As Comissões de Residências Médicas (COREME) do Hospital Getúlio Vargas – HGV, da Maternidade Dona Evangelina Rosa – MEDER e do Hospital Infantil Lucídio Portella – HILP e a Universidade Estadual do Piauí – UESPI, tornam público o edital do Processo Seletivo para os programas de residências médica, para ingresso no ano de 2017, com duração de dois a três anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio VargasHospital Getúlio Vargas

As vagas são para os hospitais citados nas áreas de Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica (02), Cirurgia Vascular (01), Clínica Médica, Medicina Intensiva (02), Otorrinolaringologia, Ginecologia e Obstetrícia, Coloproctologia (01) e Cirurgia do Aparelho Digestivo (01). 
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: http://nucepe.uespi.br, a partir das 10h desta segunda-feira (16), até às 14h do dia 20 de janeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via internet.

Depois, é preciso imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, e pagar até às 18h da próxima segunda (23), junto ao Banco do Brasil ou correspondentes bancários.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina RosaMaternidade Evangelina Rosa

A seleção será realizada em duas fases. Na primeira será realizada uma prova escrita objetiva, com 100 questões e duração de quatros horas e na segunda, os candidatos serão submetidos à análise curricular. A prova será realizada no dia 05 de fevereiro de 2017, de 9h às 13h (horário local). O resultado final será divulgado no site da Nucepe, até o dia 23 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.