Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusada de estelionato em Teresina

Segundo a polícia, a acusada furtou folhas de cheques de uma escola municipal da capital e trocou no comércio, depois de falsificar a assinatura do titular.

A secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Divisão de Capturas (DICAP), prendeu nesta terça-feira (17), durante cumprimento a mandado de prisão, uma mulher identificada como Tânia de Oliveira Fortes, de 36 anos, acusada de estelionato, na vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Dicap, no ano de 2012, Tânia furtou folhas de cheques de uma escola municipal da capital, localizada no residencial Deus Quer e trocou no comércio, depois de falsificar a assinatura do titular.

Na última sexta-feira (13), uma mulher identificada como Raquenilda Gomes da Silva também foi presa em cumprimento a mandado de prisão, acusada de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, em 2006, Raquenilda tentou matar a facadas Joseane Soares Barbosa, durante uma festa de aniversário no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. As acusadas foram encaminhadas para a penitenciária feminina na capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.