Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar revela data de filiação ao Partido Progressista

Ao GP1, ele confirmou que a partir do mês de fevereiro, já vai começar as reuniões com o partido.

Após confirmar que vai ser candidato a deputado federal em 2018 pelo Partido Progressista (PP), o ex-presidente do IDEPI e atual presidente do River, Elizeu Aguiar, revelou que já tem data marcada para o ingresso dele na legenda. Ao GP1, ele confirmou que a partir do mês de fevereiro, já vai começar as reuniões com o partido.

Elizeu Aguiar revelou que a candidatura dele faz parte do crescimento do partido. “Estamos amadurecendo a ideia para realizar essa construção com o PP. Realmente recebi o convite para o partido e devo estar me filiando no próximo mês [fevereiro] ao PP”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Elizeu AguiarElizeu Aguiar

“A ideia é ajudar na construção do partido, que cresceu muito e vai crescer ainda mais, já que tem várias promessas de prefeitos eleitos que vão se aproximar. E há essa possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes de ir para o PP. Então é um partido que está se organizando para vir em 2018 como uma força maior tanto na bancada estadual, como na federal. Além de manter uma vaga no Senado que hoje já pertence ao partido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.