Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clínica Santa Fé mantém atendimentos do médico Felizardo Batista

A clínica afirma que o médico é um “profissional de reputação ilibada” e trabalha no local há mais de 30 anos.

O médico ginecologista Felizardo Batista está sendo acusado de assédio sexual contra as próprias pacientes e continua realizando consultas. Ele realiza atendimentos na Clínica Santa Fé, na zona norte de Teresina e não será afastado das funções de acordo com a nota enviada pela clínica na manhã deste sábado (21).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Clínica e Maternidade Santa FéClínica e Maternidade Santa Fé

Na tarde dessa sexta-feira (20), a clínica havia informado que o médico seria afastado dos atendimentos até que as acusações fossem apuradas. Os casos foram denunciados na Delegacia da Mulher e estão sob responsabilidade da delegada Vilma Alves.

Na informação divulgada hoje, a Clínica Santa Fé afirma que nunca recebeu denúncias contra Felizardo Batista e que o médico é um “profissional de reputação ilibada”, que trabalha no local há mais de 30 anos e é um dos médicos mais requisitados pelas pacientes, por isso vai manter os atendimentos do médico.

Veja a nota na íntegra:

A Clínica e Maternidade Santa Fé esclarece que nunca obteve qualquer denúncia ou reclamação do médico Felizardo Batista, profissional de reputação ilibada em quase 30 anos que participa do Corpo Clínico da maternidade, sendo atualmente um dos profissionais mais requisitados pelas pacientes. O médico continuará com suas atividades normais na maternidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.