Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Henrique recebe visita de Teodys Gonçalves em Teresina

“Para nós do PSC estadual é uma grata satisfação vermos o interesse de lideranças emergentes preocupados com suas cidades, com o Piauí e nosso Brasil", destacou Gustavo Henrique.

O presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique, recebeu nesta quarta-feira (25), em seu gabinete,a visita o novo presidente do PSC em Dom Expedito Lopes, Teodys Gonçalves.

"Vim para o PSC porque acompanho o trabalho do Gustavo Henrique e vejo o quanto ele é dedicado e zeloso com o partido. Vamos seguir juntos", declarou Teodys.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique recebe visita de Teodys GonçalvesGustavo Henrique recebe visita de Teodys Gonçalves

“Para nós do PSC estadual é uma grata satisfação vermos o interesse de lideranças emergentes preocupados com suas cidades, com o Piauí e nosso Brasil. Estamos seguindo as orientações da nossa Nacional e do nosso presidente Everaldo Pereira tanto na expansão do partido como na construção de uma chapa competitiva de candidatos a deputado estadual, federal e de senador para 2018”, destacou Gustavo Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.