Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso pela Polícia Civil no bairro São Joaquim

Olivan da Costa Silva, de 22 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

O traficante Olivan da Costa Silva, de 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), após mandado de busca e apreensão expedido juiz de Direito da Central de inquérito. Conforme o delegado Marcelo Leal, a prisão ocorreu por volta das 6h, na residência do acusado, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

O acusado vai responder pelo crime de tráfico de drogas. “Com ele foram apreendidas uma porção prensada de uma droga branca, parecida com maconha, uma balança de precisão e R$ 622,00 em espécie”, afirmou o delegado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarTraficante Olivan da Costa Silva é presoTraficante Olivan da Costa Silva é preso

De acordo com o delegado, Olivan é reincidente, tendo sido preso pela primeira vez por porte ilegal de arma de fogo, com numeração raspada, quando ainda era menor de idade.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. A esposa dele também foi levada, apenas para ser interrogada, mas já foi liberada. O casal morava na casa dos pais do traficante. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.