Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu reafirma possibilidade de deixar PTB e se filiar ao PR

O secretário elogiou o atual presidente da legenda, Paes Landim, dizendo que ele é o melhor nome para assumir o partido.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, revelou nesta terça-feira ao GP1 que descarta a possibilidade de assumir a presidência do PTB no Piauí, cargo ocupado atualmente pelo deputado federal Paes Landim. Ainda segundo ele, há uma “possibilidade muito grande” de sua ida ao Partido da República.

O secretário elogiou o atual presidente da legenda, dizendo que ele é o melhor nome para assumir o partido. “Com relação ao PTB, eu entendo que já está consolidado o nome do deputado Paes Landim. E eu acredito realmente que pela proximidade e pela amizade que ele tem com o presidente nacional Roberto Jefferson, deve ser o nome mais adequado para o PTB. Quanto a isso, acho que não tem problema, porque ele tem referências”, declarou Fábio Abreu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Fábio Abreu Secretário de Segurança, Fábio Abreu.

“Quanto à isso [ida ao PR] ainda continua. Há a possibilidade, não estou dizendo que vou sair. PR e outros partidos como o PPS, PSD. Mas até por questões de lei mesmo, a gente é obrigado a ficar no PTB. E no futuro é que a gente pode dizer, mas há uma possibilidade muito grande de ir ao PR”, finalizou

O deputado federal Paes Landim, assumiu a Comissão Provisória do PTB no Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 no dia 21 de outubro de 2016 pelo senador Elmano Férrer. A escolha foi feita pelo comandante nacional da legenda, Roberto Jefferson. O tempo de partido e bom relacionamento, serviram como critérios para escolha de Landim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.