Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico legista Antônio Nunes acorda após passar por cateterismo

O médico legista será submetido à exame neurológico para saber se ficou com alguma sequela.

Durante entrevista ao GP1, o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Janiel Guedes, informou nesta segunda-feira (30) que o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o médico legista Antônio Nunes, acordou nesta manhã apesar de ainda estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Antônio Nunes Dr. Antônio Nunes

Conforme Janiel, que acompanha o quadro de saúde do colega, ele será submetido à um exame neurológico. “A sedação foi retirada, ele acordou, mas ainda não está falando. Ele vai ser submetido à um exame neurológico para saber se ele vai ficar com alguma sequela”, relatou o diretor do IML.

De acordo com informações repassadas por Janiel Guedes, ainda não há ninguém substituindo o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica, Antônio Nunes.

Entenda o caso

O diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o médico legista Antônio Nunes, sofreu uma parada cardíaca que durou cerca de seis minutos, no início da manhã deste último domingo (29) no hospital em que estava de plantão no Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.