Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher sofre tentativa de homicídio no Teresina Shopping

"O indivíduo reagiu à prisão e teve luta corporal entre ele e os policiais”, detalhou o capitão Cléber o 8° Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMHomem foi preso em flagrante Homem foi preso em flagrante

Na tarde dessa quinta-feira (05), por volta das 14h30, policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar impediram uma tentativa de homicídio dentro do Teresina Shopping, localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro Noivos, zona leste de Capital. 

De acordo com o capitão Cléber, uma mulher cuja identidade não foi revelada, estava dentro do estacionamento do shopping quando foi abordada pelo ex-companheiro armado com um revólver calibre 38. “Ele apontou a arma em sua direção e nesse momento ela correu”, contou ao GP1.

O homem identificado por Francisco das Chagas Alves da Silva Júnior, chegou a correr em direção da mulher para atirar, mas a vítima conseguiu se esconder dentro do shopping e escapar do ex-companheiro. “Ele tentou correr, mas foi logo contido pela polícia que foi acionada. O indivíduo reagiu à prisão e teve luta corporal entre ele e os policiais”, detalhou.

Ainda conforme o policial, a arma que estava com Francisco das Chagas estava com as seis munições intactas. “Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com a vítima”, finalizou o capitão.

  • Foto: Teresina ShoppingTeresina ShoppingTeresina Shopping
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.