Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Civil prende foragido da penitenciária de Esperantina

Ele foi identificado como Ruan Roberto Silva Pereira.

A Polícia Civil de Piripiri prendeu na tarde dessa segunda-feira (09), um dos foragidos da Penitenciária de Esperantina, identificado como Ruan Roberto Silva Pereira, após diligências para recuperação de uma moto roubada.

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, equipes da 4ª Delegacia Regional de Piripiri, após realizarem diligências pela cidade para localizar uma motocicleta roubada em um arrastão que aconteceu no último fim de semana, chegaram até um menor, que seria um dos autores de uma série de assaltos ocorridos em Piripiri.

“Foi recuperada uma motocicleta Honda CB300 roubada no poder de um adolescente envolvido em um arrastão ocorrido no último fim de semana. O adolescente infrator também esclareceu aos policiais a identidade do comparsa como sendo o nacional Ruan Roberto Silva Pereira, foragido da Penitenciária de Esperantina durante a última rebelião”, relatou Jorge Terceiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos em PiripiriPresos em Piripiri

Ruan Roberto foi localizado ainda na tarde de ontem e se encontra detido na delegacia da cidade de Piripiri aguardando remoção ao sistema prisional do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.