Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca aprovados em concurso para posse

Os nomeados têm 30 dias, contados a partir da data da publicação, para se apresentarem ao Sema.

A Prefeitura Municipal de Teresina está convocando dezessete aprovados no concurso unificado da PMT para tomarem posse. Eles devem assumir os cargos na Procuradoria Geral do Município (PGM), de técnico em informática, analista administrativo, contador, engenheiro agrimensor e analista de sistema.

Segundo informações da prefeitura de Teresina, o edital de convocação foi publicado na edição de segunda-feira (9) do Diário Oficial do Município e os nomeados têm 30 dias, contados a partir da data da publicação, para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

A orientação do supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, é que os convocados não deixem para comparecer ao órgão na última hora, pois eles ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, explicou Lyndon Johnson.

Outras convocações

A Prefeitura de Teresina também está chamando cinco aprovados no concurso unificado cujos postos são na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 5 de outubro e os convocados também têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital de convocação, para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema. Eles vão assumir os cargos de analistas ambientais nas seguintes especialidades: Biologia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Química e Engenharia Agronômica.

A PMT informou que o concurso unificado da Prefeitura ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta. Quase 17 mil pessoas concorreram às vagas e as provas do certame foram aplicadas em agosto de 2016. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Todos os aprovados devem comparecer a Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira o expediente é interno.

Confira os editais de convocação abaixo:

http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/880da10cd4.pdf

http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/ab661e33f1.pdf

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.