Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros em frente ao bar Subindo ao Céu

De acordo com informações do Tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 2h da manhã.

Um homem identificado como Manoel Ribeiro da Silva, de 22 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo (15), em frente ao bar Subindo ao Céu, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do Tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 2h da manhã. “A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito por disparo de arma de fogo e acionaram a Delegacia de Homicídios para conduzir o caso”, afirmou.

Esse é o segundo homicídio na região em pouco mais de um mês. No dia 08 de setembro, um homem identificado como Marcos Venícius Santos Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço em frente ao mesmo bar. A vítima foi socorrida ainda com vida porém acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.